Frete grátis para compras acima de R$300

Condições para troca ou devolução

Não era o produto que eu esperava, como faço para trocar/devolver?

Nosso objetivo é que você tenha a melhor expêriencia comprando aqui na loja da Barro! Então é só conferir abaixo como você deve fazer!

 

Regras para efetuar a troca ou devolução

- Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

- A etiqueta da Barro precisa estar afixada à peça.

 

Não realizaremos as trocas/estornos quando:

-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;

-Indícios de uso inadequado do produto;

-Indícios de dano acidental ou provocado;

-Desgaste natural em decorrência do uso;

-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

-Lavagem inadequada do produto.

 

Logística Reversa:

Quando se trata de uma troca por defeito ou arrependimento/desistência o custo de devolução (envio do produto de volta) é de nossa responsabilidade. O custo de enviar o novo produto em caso de troca não está incluso.

A partir da 2a troca a Barro não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.

 

Como fazer:

Você deve manifestar interesse de troca ou devolução, em até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda em sua casa para o WhatsApp (13) 9 9651-2887. Assim podemos resolver sua troca de uma maneira bem simples!

 

A Barro reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.