Condições para troca ou devolução
Não era o produto que eu esperava, como faço para trocar/devolver?
Nosso objetivo é que você tenha a melhor expêriencia comprando aqui na loja da Barro! Então é só conferir abaixo como você deve fazer!
Regras para efetuar a troca ou devolução
- Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
- A etiqueta da Barro precisa estar afixada à peça.
Não realizaremos as trocas/estornos quando:
-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.
Logística Reversa:
Quando se trata de uma troca por defeito ou arrependimento/desistência o custo de devolução (envio do produto de volta) é de nossa responsabilidade. O custo de enviar o novo produto em caso de troca não está incluso.
A partir da 2a troca a Barro não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.
Como fazer:
Você deve manifestar interesse de troca ou devolução, em até 7 dias corridos, após o recebimento da encomenda em sua casa para o WhatsApp (13) 9 9651-2887. Assim podemos resolver sua troca de uma maneira bem simples!
A Barro reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.